segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Números da 33ª rodada: Wilson salva o Coritiba; Marinho é a caça da vez

Resultado de imagem para logo brasileirao 2016Resultado de imagem para FLAG BRASIL

Goleiro do Coxa pratica seis defesas difíceis e garante empate sem gols contra o Botafogo. Atacante do Vitória sofre oito faltas. Lucas Lima tem dia de carniceiro


Completada a 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras segue com folga na liderança. São cinco pontos de vantagem para o Flamengo e faltam cinco jogos para cada um. Apesar da ferrenha disputa pela taça, o grande destaque do fim de semana foi Wilson. Com seis defesas de alto grau de dificuldade, o goleiro do Coritiba evitou que sua equipe saísse derrotada e garantiu o 0 a 0 contra o Botafogo. Na mesma partida, o venezuelano César González foi eficaz no combate e liderou o quesito roubadas de bola, com cinco no total.

O Vitória segue na zona do rebaixamento mas ganhou nova vida com o retorno de Marinho, que ficou fora das últimas rodadas por lesão. O atacante infernizou a defesa do Fluminense e só foi parado com o expediente da falta. Foram oito infrações sofridas. Ainda assim, ele conseguiu se destacar e marcou o gol de empate no fim do jogo, no Maracanã. Se Marinho apanhou, quem bateu muito na rodada foi Lucas Lima. O meia do Santos cometeu oito faltas na vitória de sua equipe sobre o Palmeiras por 1 a 0. Foi a primeira derrota do Verdão no segundo turno.

No empate agitado entre Atlético-MG e Flamengo por 2 a 2, Fred ficou em impedimento três vezes. Richarlison e Cícero, ambos do Fluminense, também ficaram fora de jogo em três oportunidades. Giovanni Augusto fez o gol do Corinthians no empate contra a Chapecoense mas sua atuação ficou marcada pelos 11 passes errados. Um exagero para um meia.
Confira mais números da 33ª rodada do Brasileirão: 
Pacotão da rodada #33 (Foto: Futdados)
globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário