segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Brasileirão: quem é que sobe (e desce) no fim de semana nesta 33ª rodada

Resultado de imagem para FLAG BRASILResultado de imagem para logo brasileirao 2016
globo.com

Robinho voa no segundo tempo e faz o Galo reagir no empate com Fla, Wilson garante empate ao Coxa com Bota, Gabriel Jesus passa em branco no Verdão...


A última partida da 33ª rodada do Brasileirão será nesta segunda, entre América-MG e São Paulo, no Independência, mas já dá para apontar os destaques para o bem e para o mal. Depois de 15 rodadas sem perder, o Palmeiras tombou diante do Santos na Vila Belmiro. Numa partida em que houve mais transpiração que inspiração, brilhou a estrela de Lucas Lima no lance do gol de Copete. Em compensação, Gabriel Jesus passou em branco mais uma vez pelo Verdão, o que não aconteceu com Robinho, destaque na reação do Galo diante do Fla, que arrancou empate no fim depois de começar na frente mas perder terreno após as mexidas do técnico Zé Ricardo. E se Wilson, goleiro do Coxa, saiu celebrado de campo como responsável pelo empate diante do Botafogo, Eduardo Henrique, expulso com 40 minutos de jogo, levou a culpa no Inter pelo empate por 1 a 1 com o Santa Cruz. Essa foi a 33ª rodada, que ainda teve Rogério marcando mais uma vez para o Sport, dessa vez dando a vitória ao Leão, e um erro duplo do árbitro Nielson Nogueira Dias no empate por 2 a 2 entre Flu e Vitória.
PASSE DECISIVO



Joinha (Foto: Editoria de Arte)
Na vitória do Peixe sobre o Leão, ficou uma lição. Não se pode deixar jogador decisivo livre. Lucas Lima ficou, e deu o passe para o gol de Copete.
JESUS EM BRANCO





Negativo (Foto: Editoria de Arte)
Gabriel Jesus teve mais uma atuação apagada pelo Verdão. Bem marcado pela defesa santista,  vai deixar o Palmeiras sem um gol em 19 clássicos disputados.
VOA, ROBINHO




Joinha (Foto: Editoria de Arte)
No duelo de amigos, Diego brilhou no primeiro tempo, mas Robinho voou no segundo. Fez gol e deu assistência na virada do Galo sobre o Fla, que reagiu.
DEU RUIM, ZÉ



Negativo (Foto: Editoria de Arte)
Zé Ricardo, técnico do Fla, mexeu mal no segundo tempo. Com Alan Patrick no lugar de Fernandinho, Galo criou mais chances pela direita, como a de Junior Urso.

O PAREDÃO WILSON



Joinha (Foto: Editoria de Arte)
Muitos goleiros brilharam, mas Wilson... Bem, se o Coxa arrancou empate com o Botafogo no Rio foi graças a ele, que fez pelo menos cinco defesas salvadoras.
PREJUDICOU O INTER






Negativo (Foto: Editoria de Arte)
A falta dura em Roberto custou caro a Eduardo Henrique e o Colorado. O volante, que tinha o amarelo, foi para o chuveiro, e o time, com 10, empatou com o Santa.
FURACÃO NA PRESSÃO





Joinha (Foto: Editoria de Arte)
O melhor mandante do Brasileirão se valeu da pressão da torcida, sufocou logo o Cruzeiro e obteve o gol da vitória aos 13 minutos. E com isso pulou para o G-6.

VACILOU NO TIMÃO





Negativo (Foto: Editoria de Arte)
O zagueiro Pedro Henrique tentou tirar a bola da área e acabou derrubando Lucas Gomes com chute. Pênalti. A Chape empatou, e o Corinthians saiu do G-6.
HOMEM-GOL NA HORA CERTA





Joinha (Foto: Editoria de Arte)

Pelo segundo jogo seguido Rogério balançou as redes - já marcara contra o Palmeiras. Dessa vez deu a importante vitória ao Sport sobre a Ponte.
DOIS EM UM




Negativo (Foto: Editoria de Arte)
No pênalti para o Flu contra o Vitória, dois erros do árbitro Nielson Nogueira. A falta em Wellington foi fora da área, e Victor Ramos deveria ter recebido 2º amarelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário