A diretoria do Bahia, mesmo com o elenco competitivo, se atenta em possíveis reforços e saídas para a sequência da temporada. Internamente, o plantel é visto com qualidade, mas, para a disputa do Campeonato Brasileiro, com grande equipes, o planejamento ganha um carinho especial.
Um situação que vem sendo bastante falada é a de Ramires, emprestado ao Basel, da Suíça. O vínculo do atleta com os suíços vai somente até o fim de junho e ganha atenção especial pela diretoria. A decisão quanto ao futuro do destaque deve ser definido nas próximas semanas.
Em entrevista ao canal 'Sou mais Bahia', no Youtube, o presidente do Tricolor, Guilherme Bellintani, revelou que o meio-campista vem sendo monitorado por times europeus. Um clube da Itália e outro da França, aparecem como principais interessados.
“É um jogador que não teve sequência no Basel, porque ele teve uma lesão muscular e isso dificultou a regularidade dele. Mas é um jogador que agrada demais. Eles têm interesse na continuidade de Ramires e estamos encontrando a forma para que isso aconteça para que isso seja uma boa para o Bahia e para o Basel. Se não encontrarmos uma forma boa, ele volta. Tem lugar no nosso time aqui. Também temos outras sondagens por ele. Há um clube italiano que está procurando, está interessado. Tem também um time francês também que procurou informações e estamos conversando”, comentou.
Bellintani ainda completou que aguarda uma decisão do Basel para definir o futuro do jogador: “A gente ainda não quer sair negociando, porque é descortês, não é correto da nossa parte sendo que o Basel tem contrato até o final de junho. Estamos respeitando muito isso por termos uma relação muito boa e que queremos aprofundar. Então, a gente vai com calma e até o fim do mês a situação de Ramires será resolvida, seja para ficar no Basel, voltar para o Bahia ou ir para outro clube europeu”, completou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário