domingo, 11 de dezembro de 2016

Desfalcado, Coxa encara a Ponte ainda sonhando com a Sul-americana



Com alguma chance de alcançar uma vaga na Copa Sul-americana, o Coritiba, já sem parte dos titulares que entraram de férias, encarara a Ponte Preta, neste domingo, às 17h30 (de Brasília), no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, fechando sua participação no Campeonato Brasileiro 2016. Entretanto, não estar completo não significa que o time coxa-branca não buscará a vitória, contando com a motivação de jogadores que querem mostrar serviço.
O zagueiro Romércio e o meia Julio Rusch, por exemplo, surge como as principais novidades na briga por vaga. Vindos das categorias de base, os dois devem ficar com os lugares de Juninho e Ruy, o segundo dúvida por conta de uma conjuntivite. Geovane, Ícaro e Bernardo, jogadores que não tiverem muitas oportunidades ao longo da competição, também aparecem como prováveis titulares.
A motivação fica clara nas palavras do goleiro Rafael Martins, que garante estar pronto para o jogo de sua vida. “Não tem aquilo de frio na barriga, temos que estar preparados, porque sabia que um dia a oportunidade ia aparecer, só não sabia quando exatamente. Esse jogo para mim não é só um jogo, por tudo que passei, pelas lesões que tive. Será um jogo a parte, é o jogo da minha vida. E a sul-americana vai dar tudo certo e vamos conseguir essa vitória”, afirmou.
Pela Macaca, Felipe Moreira, que foi confirmado como treinador para a próxima temporada, já começou a fazer suas observações e, durante a semana, montou o time para a despedida do Brasileirão. A equipe alvinegra não contará com o futebol do volante João Vitor e com o atacante Clayson, que cumprem suspensão automática. Os goleiros Matheus e César, os zagueiros Douglas Grolli e Tiago Alves, o lateral-esquerdo Reinaldo, o volante Maycon, o meia Galhardo e o atacante Wellington Paulista já entraram de férias.
FICHA TÉCNICA
PONTE PRETA X CORITIBA
Local: estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP)
Data: 11 de dezembro de 2016, domingo
Horário: 17 horas (de Brasília)
Árbitro: Francisco de Paula dos Santos Silva Neto (RS)
Assistentes: Lucio Beiersdorf Flor (RS) e Alexandre A Pruinelli Kleiniche (RS)
PONTE PRETA: Aranha, Nino Paraíba, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Breno Lopes; Wendel, Matheus Jesus, Ravanelli e Rhayner; Zé Roberto e Pottker
Técnico: Felipe Moreira
CORITIBA: Rafael Martins; Dodô, Walisson Maia, Romércio e Geovane; Ícaro, Yan, Bernardo e Julio Rusch; Iago e Vinícius
Técnico: Paulo Cesar Carpegiani
gazeta esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário