sábado, 29 de outubro de 2016

Tupi derrota Vila Nova e volta a vencer em casa após quase três meses

Resultado de imagem para FLAG BRASILResultado de imagem para logo brasileiro serie b cbf

Na tarde deste sábado, o Tupi, lutando para sair da zona de rebaixamento, recebeu o Vila Nova, em jogo válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Jogando em casa, o time mineiro venceu por 1 a 0.
O gol foi marcado por Hiroshi, aos nove minutos do segundo tempo, após cobrança de falta que desviou na barreira. O resultado acaba com o retrospecto negativo do Galo Carijó ao lado do torcedor, já que o time não vencia desde agosto como mandante. Além disso, a vitória marcou a primeira do técnico Ricardinho em casa. Agora, a equipe soma 30 pontos e subiu para a 18ª colocação.
Já o Tigre chegou à 13ª derrota na competição. Com 46 pontos conquistados, o time goiano aparece na faixa intermediária da tabela, em 11º. Na próxima rodada, o Tupi encara o Ceará, fora de casa. Já o Vila Nova recebe, no Serra Dourada, o Bahia.
O Jogo – Após um início de jogo morno, a primeira boa chance foi do Vila Nova, aos nove minutos. Reginaldo arrancou, se aproveitou de uma falha da defesa do adversário e saiu na cara do gol, mas acabou finalizando para fora.
O Tupi chegou ao ataque pela primeira vez somente aos 24, com Hiroshi. O meio campista chutou de fora da área, e a bola passou perto da meta de Wagner Bueno.
O time goiano respondeu no minuto seguinte, com cabeçada perigosa de Moisés, mas o impedimento foi marcado. Assim, as equipes foram para os vestiários sem tirar o zero do placar.
A etapa decisiva começou agitada. Logo no primeiro minuto, o Tigre chegou com Moisés, que bateu de esquerda e exigiu que Rafael Santos defendesse com os pés. O Galo Carijó respondeu rapidamente, novamente com Hiroshi.
Na terceira tentativa, o meia não desperdiçou. Hiroshi bateu falta, a bola desviou na barreira e acabou no fundo das redes. O time goiano tentava o empate, mas não conseguiu chegar ao gol.
FICHA TÉCNICA
TUPI 1 x 0 VILA NOVA
Local: Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, em Juiz de Fora (MG)
Data: 29 de outubro de 2016, sábado
Horário: 17 horas (de Brasília)
Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo (SP)
Assistentes: Fabricio Porfirio de Moura (SP) e Leandro Matos Feitosa (SP)
Cartões amarelos: Giancarlo (Tupi); Geovane, Wellington Simião (Vila Nova)
Gols: TUPI: Hiroshi, aos nove minutos do segundo tempo
TUPI: Rafael Santos; Henrique, Gabriel Santos, Bruno Costa e Luiz Paulo; Renan Teixeira, Recife, Vinícius Kiss (Douglas) e Hiroshi (Marcos Serrato); Jonathan e Giancarlo (Ygor)
Técnico: Ricardinho
VILA NOVA: Wagner Bueno; Maguinho, Guilherme Teixeira, Reginaldo e Marcelo Cordeiro; Victor Bolt, Wellington Simião, Geovane (Vandinho), Jefferson Feijão (Mateus Anderson) e Fabinho (Frontini); Moisés
Técnico: Guilherme Alves
gazeta esportiva
blog flavio ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário