sábado, 29 de outubro de 2016

Paysandu vira e deixa Sampaio Corrêa isolado na lanterna da Série B

Resultado de imagem para logo brasileiro serie b cbfResultado de imagem para FLAG BRASIL

blog flavio ramalho

A situação do Sampaio Corrêa fica cada vez pior na segunda divisão do Campeonato Brasileiro. Na noite deste domingo, a equipe foi derrotada pelo Paysandu no Mangueirão por 2 a 1 e se isolou ainda mais na lanterna da Série B.
Thiago Santos abriu o placar para os visitantes, mas Rivaldinho, filho do campeão mundial de 2002 com a Seleção Brasileira Rivaldo, e Leandro Cearense marcaram e deram a vitória para o Papão.
O resultado deixou o Paysandu tranquilo na briga contra o rebaixamento, com 43 pontos, na 14ª colocação. O Sampaio Corrêa, por sua vez, estacionou nos 27 tentos, oito a menos que o Oeste, primeira equipe fora do Z4.
O Jogo – Aos 11 minutos, a zaga tocou na fogueira para o goleiro Rodrigo Ramos, que tirou com carrinho e o juiz marcou pênalti. Na sequência, o árbitro voltou atrás e cancelou a falta.
Um minuto mais tarde, Thiago Santos recebeu bom passe de Edgar e tocou na saída de Emerson para abrir o placar para o Sampaio. Foi o quarto gol nos últimos cinco jogos do atacante.

Aos 15, Rivaldinho deixou tudo igual. Em cruzamento na área, o atacante subiu mais alto e cabeceou bem, no canto, para empatar.
O Paysandu ainda teve diversas boas chances de virar o marcador ainda no primeiro tempo, mas todas pararam na defesa do Sampaio.
Já no segundo tempo, aos oito minutos, o goleiro Emerson fez grande defesa em finalização de Thiago Santos e, no contra-ataque, o Paysandu conseguiu ser mortal. Leandro Cearense chutou por baixo das pernas do arqueiro rival e anotou o segundo do Papão.
Sem conseguir criar muitas outras oportunidades, o Sampaio ainda teve uma boa chance desperdiçada por Thiago Santos antes do apito final.
FICHA TÉCNICA
PAYSANDU 2 X 1 SAMPAIO CORRÊA
Local: Estádio Mangueirão, em Belém (PA)
Data: 29 de outubro de 2016, sábado
Horário: 17h00 (de Brasília)
Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira (MG)
Assistentes: Luiz Antonio Barbosa (MG) e Marconi Helbert Vieira (MG)
Cartões amarelos: Gustavo Marmentini (Sampaio Corrêa)
GOLS
Paysandu: Rivaldinho, aos 15 do 1º tempo; Leandro Cearense, aos 8 do 2º tempo
Sampaio Corrêa: Thiago Santos, aos 11 do 1º tempo
PAYSANDU: Emerson; Roniery, Fernando Lombardi, Pablo e João Lucas; Augusto Recife, Jhonnatan, Lucas e Tiago Luís; Rivaldinho (Bruno Veiga) e Leandro Cearense
Técnico: Dado Cavalcanti
SAMPAIO CORRÊA: Rodrigo Ramos; Eder Sciola, Luíz Otávio, Héverton e Esquerdinha; Diego Lorenzi, Diogo Orlando, Hiltinho e Gustavo Marmentini; Thiago Santos e Edgar
Técnico: Flávio Araújo
gazeta esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário