Miguel Braga garante que o clube "não quer, nem pondera antecipar qualquer verba".
O Sporting emitiu, ao final da manhã deste sábado, um comunicado no qual desmente as notícias veiculadas pela imprensa nacional nos últimos dias, a propósito de uma alegada negociação com o fundo Apollo para antecipar receitas do contrato de direitos televisivos assinado com a NOS.
Na nota assinada pelo diretor de comunicação, Miguel Braga, o clube de Alvalade sublinha que a direção liderada por Frederico Varandas "não quer antecipar qualquer verba do contrato da NOS, muito menos os 229 milhões de que se fala numa notícia matinal. Não é esse o caminho".
"Tendo o Sporting Clube de Portugal contraposto 'que não tem qualquer novo contrato fechado com a Apollo e que os bancos são a fonte de financiamento prioritária', é lamentável e, no mínimo, estranho, que se noticie um acordo sobre um acordo inexistente e negado", pode ler-se.
"Assim, repito, neste momento, o Sporting Clube de Portugal não quer, nem pondera antecipar qualquer verba. É sabido e público que existe mais verba a antecipar do contrato da NOS, mas foi explicado e reforçado pelo Sporting Clube de Portugal que não existia vontade em fazer essa operação financeira", acrescenta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário