Na única partida desta segunda-feira, válida pela terceira rodada do Brasileiro Série A, o América-MGrecebe o Vitória, no Estádio Independência, às 20h (de Brasília). No dia em que completa 106 anos, o Coelho busca a segunda vitória na competição, enquanto o Leão quer vencer a primeira.
A equipe mineira foi derrotada na última rodada por 2 a 0 para o Flamengo, no Maracanã. Já a baiana perdeu por 2 a 1 para o Atlético-MG, no mesmo Estádio Independência.
O time de Enderson Moreira não poderá contar com a presença do zagueiro Lima, com uma lesão na cartilagem do joelho direito, e do goleiro Fernando Leal, poupado devido a uma virose.
“Um jogo extremamente difícil. Uma equipe que tem, por característica de equipe mesmo, se sentir muito à vontade jogando fora de casa, por terem jogadores de muita velocidade. Jogadores que gostam muito da transição. O Vagner Mancini é um treinador qualificado, muito experiente, sabe muito bem o que tirar de cada partida, o que explorar em cada adversário”, afirmou o comandante do Coelho.
Já o time de Vagner Mancini não poderá contar com André Lima, Júnior, Luan e Cleiton Xavier, que ainda estão em processo de transição após lesão. Juninho, com dor na coxa, e Nickson, que sentiu o joelho, não viajaram e serão desfalques. Os recém-contratados Wallyson e Lucas Fernandes serão novidades no banco de reservas do Leão.
“Sabemos da força do América-MG no estádio em que eles jogam. A gente precisa de um bom resultado, uma primeira vitória. A gente não conseguiu ainda, mas o grupo está concentrado, focado. Quando chegar a primeira vitória, vai ser importante para a confiança do grupo, vai dar mais calma nos treinamentos”, disse o atacante Wallyson.
FICHA TÉCNICA
AMÉRICA-MG X VITÓRIA-BA
AMÉRICA-MG X VITÓRIA-BA
Local: Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG)
Data: 30 de abril de 2018 (Segunda)
Horário: 20h (de Brasília)
Árbitro: Vinicius Furlan (SP)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)
Data: 30 de abril de 2018 (Segunda)
Horário: 20h (de Brasília)
Árbitro: Vinicius Furlan (SP)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)
AMÉRICA-MG:Jori; Norberto, Rafael Lima, Messias e Carlinhos; Christian (Leandro Donizete), Juninho, Aylon, Serginho e Marquinhos; Rafael Moura (Judivan)
Técnico: Enderson Moreira
Técnico: Enderson Moreira
VITÓRIA: Caíque; José Welison, Kanu, Ramon, Pedro Botelho, Uillian Correia, Willian Farias, Yago, Rhayner, Neilton, Denilson
Técnico: Vagner Mancini
Técnico: Vagner Mancini
gazeta esportiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário