sábado, 1 de agosto de 2020

Mais uma travessura? Juventus recebe favorito Brusque na luta pela final do Catarinense

Após surpreender o Figueirense, Juventus enfrenta o Brusque por vaga à decisão do Campeonato Catarinense. O primeiro duelo que vai garantir um deles na finalíssima acontece no João Marcatto, às 16h, neste domingo (2).
No jogo da fase de grupos, o Brusque venceu o Juventus no Augusto Bauer por 1 a 0, gol de Dandan.

Juventus busca primeira final da história

Mandante da partida, a Juventus veio de uma grande goleada sobre o Figueirense, por 4 a 1, dentro do Orlando Scarpelli, tornando a equipe de Jaraguá do Sul a sensação do regional. O time nunca foi à decisão do estadual - melhores campanhas foram em 1994 a 2006, na terceira colocação.
Decisivo na classificação, o meia Marllon acredita que o Moleque Travesso tem potencial para conquistar o título, desde que se mantenha focado no projeto.
"Vamos continuar trabalhando com os pés no chão em busca desse título inédito para a história do clube. Nosso pensamento sempre foi brigar para chegarmos na final, mas vamos com um passo de cada vez", disse. 
O técnico Jorginho não vai poder contar com o volante Ronald, que está suspenso após receber o terceiro cartão amarelo. Também estão pendurados Denner, Felipe Gregório, Fabinho, Maninho, Marcos Moser, Marllon e Mikael.
Provável escalação do Juventus: Hudson; Marcos Moser, Rogélio, Felipe Gregório, Luiz Henrique; Mikael, Allan, Denner, Marllon; Pablo, Geovane Itinga.

Brusque entra em campo com favoritismo

Em grande temporada, o Brusque passou nas quartas de final pelo Joinville, vencendo os dois jogos, por 1 a 0, fora de casa, e 2 a 1, no Augusto Bauer. A equipe terminou a primeira fase na segunda colocação, com a mesma pontuação do Avaí, e, além disso, está na terceira fase da Copa do Brasil.
Na última preparação, o time realizou um rachão que contou com a presença do zagueiro Ianson, que tinha sido afastado após ser diagnosticado com Covid-19 e retornou as atividades e deve ser reforço para a equipe.
A equipe do técnico Jerson Testoni tem três desfalques: João Carlos (desconforto muscular); Alex Sandro (vetado pelo DM); Eliomar (atuou pelo Tubarão e não foi inscrito). Airton, Edílson, Edu, Gustavo Henrique, Marco Antônio e Ruan estão pendurados.   
Provável escalação do Brusque: Zé Carlos; Edílson, Cleyton (Ianson), Éverton Alemão, Airton; Rodolfo Potiguar, Zé Mateus; Fabinho, Thiago Alagoano, Marco Antônio; Edu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário