Jogando com vários reservas e sem Cristiano Ronaldo e Dybala, a Juventus perdeu para a Roma por 3 a 1 no jogo da entrega da taça da Serie A em partida válida pela 38ª rodada, neste sábado (1). Perotti duas vezes, e Kalinic, uma vez marcaram para a equipe visitante. Higuaín fez o gol dos mandantes.
As equipes entraram em campo para cumprir tabela e com vários reservas. Os jovens Frabotta, Muratore e Zanimacchia fizeram suas primeiras partidas como titulares pela Juventus, enquanto o brasileiro Fuzato foi titular no gol da Roma.
No começo do jogo a Juve foi mais a frente, conseguindo abrir o placar com Higuaín, logo aos 5 minutos de jogo. Em um escanteio, Rabiot desviou no primeiro pau, enganando a defesa. A bola sobrou para o argentino, que empurrou para a rede.
Porém, a Roma acordou e empatou aos 23. Após uma cobrança de escanteio, Kalinic de cabeça empatou o jogo. Em um pênalti cometido por Danilo, aos 43 minutos, Perotti virou o placar.
Na volta do segundo tempo, a Roma não quis dar tempo para a reação da Juventus . Aos seis, Perotti fez seu segundo gol, e o terceiro da Roma, dando uma tranquilidade para a equipe.
Com muitos desfalques, a Juventus acabou sentindo o jogo. Sua melhor chance no segundo tempo foi um chute de Ramsey na trave, aos 14 minutos. A partir daí, a Roma conseguiu de certa forma controlar o jogo, e levar os três pontos de Turim.
Classificação e próximos jogos
A Juventus terminou a Serie A com o título e 83 pontos e volta a jogar na Champions League na sexta-feira (7) diante do Lyon, em casa - o time francês venceu a partida de ida por 1 a 0. A Roma terminou em quinto com 70 pontos e classificação na Europa League. A próxima partida do time giallorosso é justamente na competição europeia, contra o Sevilla, na quinta-feira (6).
Nenhum comentário:
Postar um comentário