quarta-feira, 1 de julho de 2020

Atacante do CRB, João Carlos acredita que Galo vai manter intensidade no retorno das competições

Jogador citou crescimento da equipe durante as partidas nos primeiros meses do ano para brigar pelos títulos nas competições que o clube alvirrubro tem a disputar


Uma das novidades do CRB neste ano, o atacante João Carlos destacou a motivação do elenco para o segundo semestre de 2020. Esperança de gols do clube, o jogador, com passagem pelo Fluminense, falou sobre o desejo de ver a equipe crescendo de produção nos próximos meses.
“Fizemos um bom primeiro semestre e queremos repetir isso no segundo. Vamos nos dedicar ao máximo para melhorarmos nosso desempenho em campo nos próximos meses. Temos que manter o foco total nisso para conquistarmos nossos objetivos até o fim de 2020. Essa é a meta”, falou.
Segundo João, seu desejo é crescer de produção com o alvirrubro neste segundo semestre. 
“Estou muito feliz com tudo que vem acontecendo comigo desde que cheguei ao clube. Minha meta, agora, é melhorar meus números e crescer com a equipe. Vou me dedicar muito para que isso seja possível. Tenho o objetivo de fazer uma história de gols e títulos com a camisa do clube”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário