Jogadores chegaram no Centro de Treinamento Ninho das Cobras nesta segunda-feira e se juntaram à equipe principal
Mais três reforços chegaram ao Santa Cruz. Na tarde desta segunda-feira, o lateral direito Warley, que retornou após o cumprimento das férias, o lateral esquerdo Fabiano e o volante Tinga - estes dois últimos, contratados pelo Tricolor, mas ainda sem anúncio oficial - treinaram com bola junto ao elenco no Centro de Treinamento Ninho das Cobras.
No caso de Warley, seu o retorno ao Tricolor, até então, estava indefinido. Com proposta oficial do Botafogo, confirmada pelo executivo de futebol Nei Pandolfo na última semana, o jogador de 20 anos poderia sair do Arruda.
Mas, o modelo de negociação por empréstimo oferecido pelo Alvinegro carioca não estava nos planos da equipe pernambucana, que só aceitaria a liberação do atleta em caso de compra. Com martelo batido sobre a situação, a joia da base permanece no Santa Cruz.
Warley retorna à Cobra Coral após jogar pelo CSA na última temporada, quando integrou o elenco da equipe alagoana na disputa da Série A. No Azulão, disputou 13 jogos. No elenco, o prata da casa vai disputar a posição com Toty e Júnior, recém contratados. Vale lembrar, também, que Warley já atuou na ponta direita, o que indica mais uma possibilidade para o técnico Itamar Schülle decidir.
A situação de Fabiano e Tinga, no entanto, é um pouco diferente. Enquanto Warley, sob contrato, fica no Tricolor até 2021, ambos os jogadores estavam em negociações para reforçar o elenco do Santa Cruz até o final desta temporada. O primeiro a entrar no radar da Cobra Coral foi Fabiano, ex-Coritiba, Vitória e Bragantino. Elogiado pelo executivo de futebol, Nei Pandolfo, o lateral esquerdo chega ao Arruda para suprir uma das posições mais carentes do elenco, que conta somente com Luizinho, Weslley e Matheus Vitor.
Enquanto Fabiano chega com status de titular, o volante Tinga, ex-Vila Nova - o jogador trabalhou junto ao técnico Itamar Schülle na Série B DE 2019, na luta contra o rebaixamento - , por outro lado, tem pela frente uma maior disputa no meio de campo, brigando pela titularidade com Paulinho e Bileu. No Vila, o atleta disputou 13 partidas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário