quarta-feira, 6 de novembro de 2019

Bragantino derrota o Guarani e volta à elite do Brasileirão após 21 anos

Comemore torcedor do Massa Bruta! Após 21 anos, a tradicional equipe do interior paulista está de volta à primeira divisão do Campeonato Brasileiro. A última participação ocorreu em 98.

O Bragantino recebeu o Guarani, na noite desta terça-feira, em casa, em jogo válido pela 33ª rodada da Série B, e sacramentou o acesso com três gols na etapa final.
O Massa Bruta pressionou o rival durante todo o primeiro tempo, mas não conseguiu vazar o goleiro Jefferson Paulino. Na etapa final, acabou prevalecendo o ditado: “água mole em pedra dura tanto bate até que fura”.
Aos 17, Claudinho, o principal nove da equipe, cobrou falta e Ryller, em posição de impedimento, testou para o gol.
Aos 28, Morato foi derrubado dentro da área por Bidu e o árbitro marcou pênalti. Pio converteu a cobrança e fez 2 a 0 para os donos da casa.
Há três minutos do fim do tempo regulamentar, Pedro Naressi bateu com categoria no canto esquerdo de Jefferson Paulino e ampliou o placar.
Nos acréscimos, Bady descontou para os campineiros. No entanto, o tento não apagou o brilho do acesso do Massa Bruta, que chegou aos 65 pontos ganhos, abrindo 15 de vantagem sobre Paraná, primeiro clube fora do G-4. Desta forma, o Bragantino não deixará mais o G-4 até o fim da competição.
O objetivo do clube de Bragança Paulista até o fim da temporada passa a ser o título do torneio. A vantagem para o vice-líder Sport é de oito pontos ganhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário