segunda-feira, 4 de novembro de 2019

PSG, Roma e Porto querem Pepê, mas valor não agrada o Grêmio; Romildo Bolzan se manifesta

O futebol brasileiro se encaminha para mais uma reta final de temporada e a chegada de mais uma janela de transferências deve agitar os bastidores. No​ Grêmio, que tem se destacado por revelar jovens jogadores nas últimas temporadas,​ clubes da Europa já estão retomando o interesse em garotos. Em alta na temporada, um jovem lançado por Renato Portaluppi já está valorizado no mercado.

Durante a edição de ontem (30) do programa "Seleção SporTV", do canal SporTV, o repórter André Hernan informou que três clubes do Velho Continente estariam de olho em Pepê. O atacante, de 22 anos, decisivo pra o Grêmio na vitória sobre o Vasco, no Rio de Janeiro, anotando o gol de empate, que deu início à virada para 3x1, desperta o interesse de PSG, da França, Roma, da Itália, e Porto, de Portugal.

Natanael,Pepe

O valor que franceses, italianos e portugueses estariam dispostos a pagar para contratar Pepê gira na casa dos 10 milhões de euros (R$ 44,6 milhões), segundo o​ site Globoesporte.com. A bagatela, entretanto, é considerada muito baixa e não agrada a diretoria do Grêmio, que espera receber uma proposta superior para liberar o atacante. A multa rescisória estabelecida em contrato é de R$ 221 milhões​Desde 2017 figurando entre os profissionais, ele acumula 73 atuações e 14 gols marcados. Em 2019 são 42 jogos 11 bolas na rede.

Nenhum comentário:

Postar um comentário