sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Joinville enfrenta Oeste buscando vitória para evitar queda antecipada



A certeza, porém, é que, com um empate nesta sexta-feira, o Joinville está matematicamente rebaixado para a Série C. Por isso, o técnico Ramon Menezes mostra extrema confiança de que o JEC irá sair vitorioso na Arena Barueri. “Vamos fazer um grande jogo. Temos jogado bem, criado chances. Isso dá confiança de que podemos fazer os gols”, afirmou. “Nossa proposta é de jogar com inteligência e vencer o jogo. Conhecemos o adversário e estamos preparados para alcançar o objetivo que precisamos”, completou.
Para a partida, o Joinville terá a vantagem de não ter nenhum jogador entregue ao departamento médico. Isto, porém, não quer dizer que a equipe irá completa para o jogo. Após ser expulso no duelo contra o Goiás, o lateral direito Reginaldo não poderá atuar e dará lugar a Éverton Silva. A equipe catarinense, porém, terá a importante volta do volante Tinga, que retorna após cumprir suspensão.
Pelo lado do Oeste, o clima também é de decisão. Isto porque até um empate basta para a equipe livrar qualquer chance de ser rebaixada para a Série C do Campeonato Brasileiro. Por isso, o clima no elenco é de que a equipe precisa resolver sua permanência já nesta rodada, para não ter que deixar a responsabilidade para vencer o Náutico fora de casa no jogo que fecha a participação do Rubrão na Série B de 2016.
Se depender do retrospecto recente, o Oeste tem grandes chances de livrar suas chances de rebaixamento já nesta rodada. Isto porque a equipe acumula incríveis sete jogos consecutivos com resultado de empate. Para a partida, o técnico Fernando Diniz não deverá ter problemas por lesão ou suspensão.
FICHA TÉCNICA
OESTE x JOINVILLE
Local: Arena Barueri, em Barueri (SP)
Data: 18 de novembro de 2016, sexta-feira
Horário: 19h15 (Brasília)
Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira (MG)
Assistentes: Celso Luiz da Silva (MG) e Marconi Helbert Vieira (MG)
OESTE: Felipe Alves; Francis, Bruno Silva e Betinho; André Castro, Léo Artur, Rodolfo e Pedro Carmona; Marquinho, Marcus Vinícius e Crysan
Técnico: Fernando Diniz
JOINVILLE: Jhonatan; Éverton Silva, Danrlei, Ligger e Diego; Naldo, Tinga e Juninho; Erick Luís, Fernando Viana e Jael
Técnico: 
Ramon Menezes
gazeta esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário