quinta-feira, 16 de abril de 2020

Raphinha explica por que escolheu Alvalade quando deixou o Vitória SC

Brasileiro transferiu-se para o Sporting no verão de 2018.


Raphinha assinou pelo Sporting no verão de 2018, depois de se ter destacado na I Liga ao serviço do Vitória SC.

Numa entrevista concedida ao portal Trivela, o agora jogador do Rennes explicou os motivos que o levaram a escolher Alvalade, quando tinha outras propostas em cima da mesa.
"Levo muito em consideração o lado humano das pessoas, a vontade que mostram em querer-te na equipa, de te colocar nos planos do clube, de não seres só mais um. Disseram-me que tinham um projeto bom para mim, e isso acabou por me motivar mais a escolher um lado do que o outro", considerou Raphinha, que recordou também a sua passagem por Guimarães.

"Foi o ano em que marquei mais golos e fiz mais assistências. Mas não consegui isso sozinho. A equipa ajudou. Sou avançado e, se a bola não vier até mim, não posso marcar golos. Tenho vindo a evoluir bastante desde que deixei o Vitória SC e quero evoluir ainda mais", atirou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário