quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

Na estreia de Jesualdo Ferreira, Santos e Red Bull Bragantino empatam sem gols

Pela primeira rodada do Campeonato Paulista, o Santos recebeu na Vila Belmiro o Red Bull Bragantino. Em um jogo truncado e com poucas chances que aconteceu na última quinta-feira (23), os times não marcaram gols e ficaram no 0x0.

Jogo sem gols

A primeira chance da partida foi com Artur, aos seis minutos, que cortou pro meio e bateu forte, mas mandou a bola para fora. Aos 25, Claudinho bateu também de fora da área, no canto direito de Everson, quase na trave, e obrigou o goleiro a salvar o Santos.
Aos 38 minutos, Sánchez teve a chance mais clara de gol, com um chute de três dedos de fora da área que passou por cima do travessão, assustando o goleiro Julio Cesar!
No segundo tempo, aos 16 minutos, Julio Cesar defendeu um ótimo chute de Pará, de fora da área! Aos 20 minutos, Ytalo saiu cara a cara com Everson após Thonny Anderson e bateu em cima de Everson, que salvou o Santos!
Apenas quatro minutos, Ytalo saiu cara a cara com Everson mais uma vez, mas nessa ele tocou por cima do goleiro e acertou o travessão! Após esse lance, não ocorreu mais nenhum lance de perigo e o jogo terminou empatado.
Santos e Bragantino jogam na segunda-feira (27), às 20h. O Braga enfrenta a Inter de Limeira e o Santos viaja para jogar contra o Guarani.

Nenhum comentário:

Postar um comentário