Márcio Goiano estava sem clube desde que foi demitido do Timbu em maio deste ano
A temporada 2020 já começou para o River. No início da tarde desta terça-feira, a diretoria do Galo Carijó anunciou de forma oficial o acerto com o experiente técnico Márcio Goiano.
Ele chega com o objetivo principal de levar o River ao acesso no Campeonato Brasileiro da Série D e já vai iniciar com a diretoria os contatos para montagem do elenco visando 2020. A pré-temporada está marcada para o dia 2 de dezembro.
Márcio Goiano é o novo técnico do River-PI
Márcio Goiano, de 50 anos, estava sem clube desde o dia 12 de maio, quando foi desligado pela diretoria do Náutico após uma sequência de resultados ruins.
Ao todo, o treinador teve 23 vitórias, dez empates, dez derrotas e aproveitamento de 61,2% à frente do Timbu, pelo qual atingiu boa sequência de invencibilidade no início do ano.
QUEM É ELE?
Natural de Goiânia-GO, Márcio Goiano iniciou carreira como treinador em 2010 no Figueirense e depois passou por São Caetano, Goiás, Criciúma, Red Bull Brasil, ABC, CRB, Mogi Mirim, Grêmio Prudente, Red Bull Brasil, Vila Nova, Cuiabá e Aparecidense.
Pelo time de Mogi, Goiano escapou do rebaixamento no Campeonato Paulista de 2014 e ainda montou o elenco que garantiu acesso à Série B.
Na próxima temporada, o Galo Carijó vai disputar o Campeonato Piauiense, a Copa do Nordeste, a Copa do Brasil e a Série D do Brasileiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário