futebol interior
Sob o comando de Mazola Júnior, o time alagoano busca a primeira vitória na Série B
Após conquistar o acesso à elite do futebol paulista, o Oeste entra em campo motivado para buscar algo a mais também no Campeonato Brasileiro da Série B, ainda mais por ter batido na trave na temporada passada. A estreia acontecerá diante do CRB nesta sexta-feira, às 20h30, na Arena Barueri.
O Oeste aparece como um dos candidatos ao acesso. O Rubrão segurou boa parte do elenco do ano passado, conquistou o acesso na Série A2 e ainda contratou reforços pontuais para chegar em tal objetivo. Seu principal jogador, Mazinho, o Messi Black, segue se recuperando de lesão.
Sob o comando de Mazola Júnior, a expectativa também é boa em cima do CRB. O Galo tenta juntar os cacos após o vice-campeonato alagoano – perdeu a final para o CSA-, mas promete entrar forte na briga para enfim alcançar um lugar na Primeira Divisão.
GALO ESTÁ PRONTO!
O técnico Mazola Júnior (foto) deve ter desfalques para o primeiro desafio no Nacional. Flávio Boaventura e Leílson seguem em recuperação de lesões musculares. O zagueiro até trabalhou em separado, mas ainda não sabe se jogará. O mesmo acontece com o meia que sequer foi a campo e ficou no departamento médico. Apesar desses problemas, Mazola Júnior também terá novas opções para a longa jornada da Série B.
A diretoria do Galo já regularizou os reforços Lucas, Tinga e Diego Rosa. Nos próximos dias, o CRB deverá regularizar também os recém-chegados zagueiro Márcio, o lateral-direito Diogo Mateus e o atacante Rafael Costa.
"Para disputar a Série B é preciso ter elenco. Ganhamos algumas peças e isso nos ajudará muito ao longo da caminhada. Sabemos que o trabalho será maior para montar o time, mas estou confiante. A base foi mantida e temos tudo para fazer um bom jogo", comentou o treinador.
E O RUBRÃO?
O técnico Roberto Cavalo optou pelo mistério e não divulgou o time que entrará em campo diante do CRB. O Treinador não poderá contar com Raphael Luz, vetado pelo Departamento Médico. O substituto deve ser Nicolas Careca. A base do vice-campeonato da Série A2 deve ser mantido.
O treinador também terá novidades. O zagueiro Suelinton, os meias Rodrigo Souza e Léo Castro e Léo Artur, o goleiro Tadeu foram regularizados, mas devem ficar apenas como opção no banco de reservas.
"As conquistas sempre motivam os jogadores. Foi importante, mas temos que virar a página e focar na nova etapa. Mas estamos todos muito otimistas em fazer um grande torneio. Vamos incomodar", falou o vice-presidente Mauro Guerra.
FICHA TÉCNICA
Oeste-SP
William Menezes;
William Cordeiro, Leandro Amaro, Betinho e Conrado;
Lídio, Bonilha e Marcinho;
Bruno Lopes, Pedrinho e Nicolas Careca
William Cordeiro, Leandro Amaro, Betinho e Conrado;
Lídio, Bonilha e Marcinho;
Bruno Lopes, Pedrinho e Nicolas Careca
Técnico: Roberto Cavalo
CRB-AL
João Carlos;
Ayrton, Everton Sena, Anderson Conceição e Diego;
Feijão, Willians (Lucas), Edson Ratinho e Willians Santana
Ayrton, Everton Sena, Anderson Conceição e Diego;
Feijão, Willians (Lucas), Edson Ratinho e Willians Santana
(Tinga);
Diego Rosa e Neto Baiano.
Diego Rosa e Neto Baiano.
Técnico: Mazola Júnior
Nenhum comentário:
Postar um comentário